Central de Atendimento

Como Comprar

Ludique et Badin

O e-commerce da Ludique et Badin foi desenvolvido para que você realize a compra da maneira mais fácil e objetiva. Caso ainda possua alguma dúvida, entre em contato por uma de nossos meios de atendimento, nossos atendentes irão te auxiliar no momento da compra. Telefone: Whatsapp: (11) 3060-4828 (11) 94177-2644

1º PASSO: ESCOLHENDO O(S) PRODUTOS(S)


2º PASSO: ADICIONANDO AO CARRINHO

Para encontrar um produto que deseja através da navegação, basta clicar na categoria apropriada no menu do topo ou lateral (á esquerda) da página; em seguida escolher uma subcategoria no menu e finalmente escolher o produto que deseja. No menu do topo, é possível escolher por "Calçados", "Ocasião", "Idade" e "Tamanho".
Caso você queira procurar por algum produto específico, através das características ou modelo, basta utilizar a barra de busca, localizada no topo do site. Serão listados os produtos mais relevantes como resultado da busca realizada.



ADICIONANDO AO CARRINHO

Ao escolher o produto, basta clicar no botão comprar. Seu produto será adicionado ao seu carrinho de compras. Nesse passo, você poderá definir os detalhes logísticos e promocionais de seu produto. Você pode:

- Definir a quantidade dos produtos

- Optar por uma embalagem para presente

- Acrescentar novos produtos à lista

- Pode excluir um produto indesejado

- Calcular o custo com o frete

- Inserir um vale-cupom promocional


Se você optar por escolher outros produtos, você irá voltar á loja. Para adicionar outro produto ao carrinho, basta repetir o passo anterior. A maneira mais rápida de você saber o que tem no seu carrinho no momento á acessar o link que tem o nome "Meu Carrinho" que fica no alto da página á direita de todas as páginas.



3º PASSO: IDENTIFICAÇÃO

Ao definir o seu carrinho de compras, basta clicar em “finalizar compra”. Você será encaminhado para a página de identificação. Caso você já tenha cadastro, basta inserir seu e-mail e sua senha para prosseguir para o passo 4. Caso ainda não seja cadastrado, basta realizar um cadastro rápido em nosso site. Você irá preencher um formulário com algumas informações. Se você já é cadastrado mas esqueceu sua senha basta clicar no link “Esqueceu sua senha?” que está embaixo do campo email. OBS.: as informações fornecidas são de uso exclusivo para realizar análise de pedidos, emissão de notas fiscais e para contato para o cliente, e não são fornecidos a terceiros. Nossa loja é munida de certificação digital para a própria segurança e sigilo de dados fornecidos pelo cliente.

Se você já é cadastrado mas esqueceu sua senha basta clicar no link “Esqueceu sua senha?” que está embaixo do campo email.

OBS.: as informações fornecidas são de uso exclusivo para realizar análise de pedidos, emissão de notas fiscais e para contato para o cliente, e não são fornecidos a terceiros. Nossa loja é munida de certificação digital para a própria segurança e sigilo de dados fornecidos pelo cliente.

4º PASSO: ENDEREÇOS, SERVIÇO DE ENTREGA e PAGAMENTO

ENDEREÇOS

Após se identificar, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos. Para usar o endereço de cadastro para entrega clique em “Usar este endereço”.

Se você optar por inserir um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.

SERVIÇO DE ENTREGA

Ao definir o endereço de entrega, será solicitado que escolha o serviço de entrega. Avalie o valor e o prazo de entrega e escolha o que melhor atende sua necessidade e clique em “Prosseguir”.

Caso queira alterar o endereço de entrega basta clicar em “Alterar endereço de entrega”. Você será direcionado para o passo anterior.

PAGAMENTO

Você verá um breve resumo de seu pedido, com os produtos desejados e preços definidos, e com o endereço de entrega escolhido. Agora basta definir o plano de pagamento mais adequado ao seu objetivo:

CARTÃO DE CRÉDITO

Dispomos de várias opções de cartão de crédito para nossos clientes. Você deve escolher uma das opções, inserir as informações do cartão e escolher a condição de pagamento. Saiba mais.

BOLETO BANCÁRIO

Você também tem a opção de imprimir um boleto bancário para o pagamento (apenas para compras à vista). O boleto ficará disponível na tela de confirmação do pedido. Saiba mais.

CONTRATO DE COMPRA E VENDA

O valor de qualquer produto a ser considerado ao finalizar a compra é o valor que aparece no carrinho de compras (Check Out), após ter selecionado cor/tamanho e clicado em comprar.