Central de Atendimento

Serviço de Entrega

Ludique et Badin

 Nosso frete é calculado automaticamente pelo sistema, levando em consideração a distância que será percorrida e o peso do produto escolhido. 

Para cada tipo de entrega, existe um prazo diferente, firmamos com os Correios o contrato de Sedex e PAC, que fornece preços muito mais acessíveis aos nossos clientes e serviço especializado para o comércio eletrônico. Temos também a opção Sedex para algumas regiões que não aceitam o Sedex, bem como o serviço de PAC, para regiões que não aceitam nenhum tipo de Sedex, ou para clientes que não tenham muita urgência em receber seu sapatinho!








  • Motoboy MOTOBOY – A forma mais rápida de entrega, o produto é entregue em até 3 horas após a aprovação do pagamento. Válido apenas para São Paulo Capital. (serviço sujeito a disponibilidade)
  • Sedex 10 SEDEX 10 – Entrega do produto até as 10 horas da manhã do dia seguinte. (serviço sujeito a disponibilidade de região)
  • Sedex 12 SEDEX 12 -  Entrega do produto até as 12 horas do dia seguinte. (serviço sujeito a disponibilidade de região)
  • Sedex SEDEX  – O prazo do Sedex para todo território nacional, varia de 1 a 4  dias úteis
  • PAC PAC  – O mais econômico, entrega em todo território nacional, porém com maiores prazos de entrega, que levam de 8 a 20 dias.
  • RETIRE NA LOJA RETIRE NA LOJA  – O produto pode ser comprado pelo site no conforto de casa e retirado diretamente na sua Ludique et Badin mais próxima, assim tendo a oportunidade de experimentar o calçado na hora da retirada e podendo trocar se necessário. Esta é uma garantia que o produto que deseja estará disponível para você na loja. O prazo de liberação para retirada varia de 1 a 4 dias úteis*
Importante ressaltar que o prazo de entrega tem inicio após a postagem!

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos.

Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

Para que o produto esteja disponível para retirada na loja escolhida, será enviado via e-mail, uma notificação ao cliente autorizando a retirada do produto quando o mesmo já estiver liberado para entrega na loja física. (em caso de urgência, entre em contato no telefone (11) 3060-4828. Para verificar a disponibilidade de entrega imediata).