Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.


As solicitações que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de atendimento ao cliente exclusivamente por email contato@ludiqueetbadin.com.br e ressaltamos que os produtos adquiridos devem seguir os Termos de aceitação para trocas e devoluções*. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou quebra os Termos de trocas e devoluções* será reenviado sem consulta prévia, após o cliente realizar o pagamento à vista em depósito bancário para pagarmos o custo do envio de volta para cliente.


Para fazermos a troca ou devolução, basta enviar um email para contato@ludiqueetbadin.com.br, contendo no email:

  • Nome completo.

  • CPF.

  • Data da compra.

  • Número/Protocolo do pedido.

  • Motivo do contato e descrever como deseja resolver.


Ressaltamos que troca ou devolução de compras realizadas nas lojas físicas, devem ser resolvidas especificamente na unidade da loja em que adquiriu os produtos. O serviço de transporte do envio e reenvio será o consumidor que pagará, essa é a regra para compras feitas nas Lojas Físicas!


Para mais detalhes, seguem abaixo todas as informações de cada caso e suas condições de compras feitas aqui site


TROCA

A troca pode ser feita de duas formas, você pode realizar a troca em todas as nossas lojas físicas levando o produto e a nota fiscal e apresentando no caixa da loja, porém não aceitamos trocas ou devoluções em nossa unidade na Outlet Premium. Você poderá trocar por qualquer produto do mesmo valor ou pagando a diferença.


E temos o método de troca através dos correios que enviamos uma autorização de postagem para reenviar o produto gratuitamente para realizarmos a troca.

A primeira troca através dos correios fazemos gratuitamente para compras realizas no site https://www.ludiqueetbadin.com.br/, ou seja, nós pagamos o transporte do envio e reenvio para realizar a primeira troca de cada compra.


Para realizar a troca do pedido enviamos uma autorização de postagem por email contendo as instruções que precisa para prosseguir com a troca. A autorização de postagem habilita o envio gratuito pelo método de transporte PAC dos Correios Brasil. Em casos de urgência de troca ou devolução ágil o cliente pode pagar por conta própria o método SEDEX ou SEDEX 10 do envio e reenvio.


Ressaltamos que todas as trocas de produto são analisadas conforme regras do Código de Defesa do Consumidor, antes de permitir a troca. O prazo para solicitar a troca é de até 15 (quinze) dias corridos após o recebimento da encomenda. Utilizaremos o código de rastreamento dos correios ou do outro serviços prestado para calcular este prazo.


DEVOLUÇÃO E ESTORNO | ARREPENDIMENTO | DESISTÊNCIA | INSATISFAÇÃO

Aceitamos a devolução e realizamos o estorno caso desejar, desde que estejam nessas condições:

• Ter enviado email para contato@ludiqueetbadin.com.br, dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da encomenda. Utilizaremos o código de rastreamento dos correios ou do outro serviços prestado para calcular este prazo.

• O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.

• Produto deve estar sem uso.

• Em sua embalagem original.

• Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.

• Em caso de devolução o envio do produto fica por conta do consumidor.

• Em caso de devolução de mais de um pedido, será estornado o valor referente aos produtos, não será estornado o valor pago do frete ou outros serviços oferecidos no site.


Você poderá optar por:

* produto de mesmo valor

* vale trocas

* reembolso/estorno


DEFEITO

Em casos de defeito o consumidor tem até 90 dias, após o recebimento para avisar e seguir:

• Ter enviado por email para contato@ludiqueetbadin.com.br avisando sobre o ocorrido com fotos do defeito do produto, dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento da encomenda. Utilizaremos o código de rastreamento dos correios ou do outro serviços prestado para calcular este prazo.

• O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.


Não trocamos produtos com:

* desgaste excessivo

* sinais de danos causados por uso inadequado

* sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes

* reparados/colados

* qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito.


• Em sua embalagem original.

• Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.

• Em caso de devolução o envio do produto fica por conta do consumidor.

• Em caso de devolução de mais de um pedido, será estornado o valor referente aos produtos, não será estornado o valor pago do frete ou outros serviços oferecidos no site.


Você poderá optar por:

* produto de mesmo valor

* vale trocas

* reembolso/estorno

Termos aceitação para trocas e devoluções*

- A troca está condicionada à disponibilidade de estoque do novo produto. O prazo para envio do novo produto, após a análise, será de até 7 (sete) dias úteis.

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

- Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão enviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 15 (quinze) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.


A troca pode ser efetuada por numeração (conforme disponibilidade em estoque) ou por produto de mesmo valor, exceto produtos Outlet e/ou Sale. Se você deseja realizar uma troca ou devolução, deverá encaminhar um email se identificando com: nome completo, cpf e número do pedido e enviar para o email contato@ludiqueetbadin.com.br. O prazo para solicitar a troca é de até 20 (vinte) dias a partir do recebimento do pedido.

Em caso de trocas de produtos adquiridos durante uma promoção/cupom de desconto o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto procedente da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada. Exemplo: Na data da compra a peça estava com desconto de 20% sendo que o valor original da peça é de R$ 499,00 e o valor da peça com desconto é de R$ 399,00 em situação de cancelamento/troca por crédito/outra peça o valor de troca será de R$ 399,00.


É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em qualquer das hipóteses abaixo, recuse o produto caso:

- Embalagem aberta ou avariada;


Se você receber o produto com embalagem aberta ou avariada, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h por email contato@ludiqueetbadin.com.br.