Trocas e devoluções
COMPRE E TROQUE NA LOJA FÍSICA
Todos produtos comprados no site podem ser trocados em qualquer uma de nossas lojas físicas, exceto outlets! Essa é uma grande vantagem de comprar no site da Ludique! Não precisa empacotar, colar etiqueta, esperar logística reversa nem nada… É só escolher sua loja de preferência e ir com a Nota Fiscal em mãos.
Aproveite essa vantagem!
COMPRE E TROQUE NO SITE
As solicitações que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de atendimento ao cliente exclusivamente por email contato@ludiqueetbadin.com.br e ressaltamos que os produtos adquiridos devem seguir os Termos de aceitação para trocas e devoluções*. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou quebra os Termos de trocas e devoluções* será reenviado sem consulta prévia, após o cliente realizar o pagamento à vista em depósito bancário para pagarmos o custo do envio de volta para cliente.
Para fazermos a troca ou devolução, basta enviar um email para contato@ludiqueetbadin.com.br, contendo no email:
- Nome completo.
- CPF.
- Data da compra.
- Número/Protocolo do pedido.
- Motivo do contato e descrever como deseja resolver.
Ressaltamos que troca ou devolução de compras realizadas nas lojas físicas, devem ser resolvidas especificamente na unidade da loja em que adquiriu os produtos. O serviço de transporte do envio e reenvio será o consumidor que pagará, essa é a regra para compras feitas nas Lojas Físicas!
Para mais detalhes, seguem abaixo todas as informações de cada caso e suas condições de compras feitas aqui site.
TROCA NO SITE
Temos o método de troca através dos correios onde enviamos uma autorização de postagem para reenviar o produto gratuitamente e realizarmos a troca. A primeira troca através dos correios fazemos gratuitamente para compras realizas no site https://www.ludiqueetbadin.com.br/, ou seja, nós pagamos o transporte do envio e reenvio para realizar a primeira troca de cada compra.
Para realizar a troca do pedido enviamos uma autorização de postagem por email contendo as instruções que precisa para prosseguir com a troca. A autorização de postagem habilita o envio gratuito pelo método de transporte PAC dos Correios Brasil.
Ressaltamos que todas as trocas de produto são analisadas conforme regras do Código de Defesa do Consumidor, antes de permitir a troca. O prazo para solicitar a troca é de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da encomenda. Utilizaremos o código de rastreamento dos correios ou do outro serviços prestado para calcular este prazo.
DEVOLUÇÃO E ESTORNO | ARREPENDIMENTO | DESISTÊNCIA | INSATISFAÇÃO
Aceitamos a devolução e realizamos o estorno caso desejar, desde que estejam nessas condições:
- Ter enviado email para contato@ludiqueetbadin.com.br, dentro do prazo de até 7 (sete) dias úteis, contando ao recebimento da encomenda. Utilizaremos o código de rastreamento dos correios ou do outro serviços prestado para calcular este prazo.
- O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.
- Produto deve estar sem uso.
- Em sua embalagem original.
- Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.
DEFEITO
Em casos de defeito o consumidor tem até 90 dias, após o recebimento para avisar e seguir:
- Ter enviado por email para contato@ludiqueetbadin.com.br avisando sobre o ocorrido com fotos do defeito do produto, dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento da encomenda. Utilizaremos o código de rastreamento dos correios ou do outro serviços prestado para calcular este prazo.
- O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.
Não trocamos produtos com:
* desgaste excessivo
* sinais de danos causados por uso inadequado
* sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes
* reparados/colados
* qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito.
- Em sua embalagem original.
- Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.
- Em caso de devolução o envio do produto fica por conta do consumidor.
- Em caso de devolução de mais de um pedido, será estornado o valor referente aos produtos, não será estornado o valor pago do frete ou outros serviços oferecidos no site.
Você poderá optar por:
* produto de mesmo valor
* vale trocas
* reembolso/estorno