Queridos clientes,

Devido a pandemia causada pelo novo Coronavírus (COVID-19) e os riscos a saúde de todos, continuamos com todas as vendas/pagamentos centralizadas pelo nosso canal do site https://www.ludiqueetbadin.com.br/, os prazos de entrega informados pelo site vão sofrer acréscimo de alguns dias devido a redução de equipe e imprevistos causados pela pandemia. Infelizmente não conseguimos atualizar os prazos informados no carrinhos, mas estamos deixando banners de avisos nas principais paginas e email.


É muito importante para nós continuarmos as vendas para manter e garantir o funcionamento, bem também como nossos colaboradores: vendedoras,  gerentes, estoquista, fornecedores e toda a equipe que sempre manteve a magia das nossas lojas funcionando e vestindo centenas de crianças e mães do Brasil.

ATENÇÃO SOBRE TROCA/DEVOLUÇÃO
Devido à situação sanitária atual, não podemos expor cliente e funcionário a nenhum risco. Portanto, não estamos recebendo a devolução do produtos neste momento. Voltaremos a entrar em contato ao final do prazo de quarentena.
Todos os prazos para estorno (apenas para vendas online), troca e devolução estão com o prazo congelados devido a pandemia, por exemplo: se tinha ainda 5 dias para realizar a troca, ela continuará valendo e só retornará a contar, após o Governo do Estado de São Paulo pronunciar a normalização/abertura dos comércios e shoppings de São Paulo. Fique tranquila(o) referente ao prazo, como comentamos acima estão “Congelados”, porém preciso que seja formalizado enviando o email, para saber como enviar um email solicitando Troca/Devolução, veja aqui: https://www.ludiqueetbadin.com.br/institucionais/PosCompra/TrocasDevolucoes.aspx

Agradecemos a todos os nossos clientes, em especialmente a todos que sempre foram atendidos em nossas lojas com muito carinho pela nossa equipe e por compreender o cenário.

Obrigado por sua atenção.
Juan Firmino Ribeiro | Gerente do Ecommerce
Publicado em 20/03/2020 às 16:40